Inicio da Semana da Cultura

👏🏻 #Cultura | A Semana da Cultura de Santa Bárbara do Sul, coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, através da Coordenação Cultural de Janete Pazinato, iniciou nesta quarta-feira (25), com o Encontro de Corais, na Casa de Cultura. 🎙️
Dezenas de pessoas acompanharam lindas apresentações das comunidades evangélicas: Assembleia de Deus Cristo a Videira, com o Coral Colunas da Fé; Assembleia de Deus de Fé e Milagres, com o Coral Renascer e a Igreja Assembleia de Deus participou com os corais Umadesb (Mocidade), Ufadesb (Feminino) e Coral misto de homens e mulheres das congregações, além da Banda Sabasul, também da Igreja Assembleia de Deus.
Para a vice-prefeita Marivane Kuhn, que acompanhou o evento de abertura, foi um belo início de semana cultural, que envolveu fé, música e entretenimento.
✅ Hoje (26), será realizada a integração musical entre Santa Bárbara do Sul, Pejuçara e Panambi, através do projeto Música Para Todos e apresentação da Orquestra Municipal Canção e Vozes do Futuro, às 19h, na Casa de Cultura. Participe!
Texto e fotos: João Bóllico