O complexo esportivo Mário Brum foi palco de apresentações culturais

💃🕺 #Cultura | O complexo esportivo Mário Brum foi palco de apresentações culturais realizadas no sábado (26) e no domingo (27), em uma estrutura montada em frente ao Ginásio Municipal.
O Circuito de Danças Tradicionais trouxe para Santa Bárbara do Sul duas apresentações. No sábado, dançarinos do CTG Rancho Crioulo, de Santa Rosa/RS, realizaram uma oficina e, na sequência, apresentações de danças gaúchas.
Já no domingo, foi a vez dos dançarinos da cidade de Cerro Largo/RS mostrarem um pouco da cultura alemã, através de danças típicas do grupo Heimatland, que também realizou uma oficina sobre as danças alemãs.
As apresentações culturais foram realizadas gratuitamente para a comunidade através do Ministério da Cultura, pela Lei Rouanet, com o apoio de empresas locais como a Três Tentos e Cotripal, e apoio da Administração Municipal. A Lucano Produção e Marketing foi a responsável pela produção.
Texto: Rochele Richter
Fotos: Rochele Richter/Laura Pazinato