Festival de Bar em Bar chega na quarta classificatória em Santa Bárbara

• Festival de Bar em Bar chega na quarta classificatória em Santa Bárbara

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 30/01/2020 às 11:25   |   Imprimir

O Absinto Bier foi palco da terceira classificatória do Festival De Bar em Bar, realizada na noite de sexta-feira (24).

Um grande público foi registrado, semelhante ao contabilizado nas últimas classificatórias, além do nível musical entre os competidores ser bastante elevado, como argumentaram os jurados.

Foram classificados no Absinto Bier (24/01): Diego e Vando, de Blumenau (Deixa eu te amar por favor - Felipe Falcão); Diego Gramacho, de Blumenau (Chão de giz - Zé Ramalho) e Graciela Thais, de Sarandi (Como nossos pais - Elis Regina).

Classificados Rei do Espetinho (17/01): Endrica Balestro, de Santa Bárbara (Tempo da Vida - Nilton Ferreira); Robson e Paulinho, de Santa Bárbara do Sul (Memórias - Matogrosso e Mathias) e Luiza, de Sarandi (Bêbado e o equilibrista - Elis Regina).

Classificados Lancheria Tropical (11/01): Luiza Schaefer Jaskow, de Sarandi (Ave Maria Sertaneja - Elba Ramalho); Mikaelly Ecker e Lara Alba, de Sarandi (Coração do Brasil - Chitãozinho e Xororó) e Giovani e Luíza, de Carazinho (Shallow - Lady Gaga).

A Pizzaria Caleffi é quem recebe a próxima audição, na sexta-feira (31), a partir das 21h. A organização reforça que em caso de chuva o evento é automaticamente transferido para o sábado e se a chuva persistir o evento é reagendado para o fim de semana seguinte..

Ao todo, são R$ 6.000,00 em prêmios, além de troféus para todas as categorias como forma de incentivo aos talentos e valorização do evento que também colabora com os bares do município.

Para mais informações, está disponível no site da prefeitura municipal uma página especial com dados sobre o Festival.

Texto: João Bóllico / Fotos: Maurício Bullé