• Semana da Cultura de Santa Bárbara apresentou ópera, teatro e ampliou acesso à leitura e às artes

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 06/11/2019 às 01:15   |   Imprimir

A Semana da Cultura de Santa Bárbara do Sul aconteceu entre os dias 28 de outubro e 05 de novembro, isto porque no dia 31, data prevista para o penúltimo dia de atrações, um temporal atingiu Santa Bárbara do Sul e causou queda de energia, mas as programações foram transferidas e realizadas com êxito.

As atividades tiveram início com Ópera Studio da Universidade de Passo Fundo e ao longo dos dias contou com mostra de artes das escolas municipais, teatro do Sesc e também da Cia Celeiro das Artes. Durante todos os dias a Casa da Cultura acolheu a Feira do Livro.

A Semana da Cultura foi promovida pela Administração Municipal e coordenada pela Secretaria de Educação, através da Coordenação Cultural.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui