Star Beetles esteve em Santa Bárbara

• Santa Bárbara acolheu grande show da banda Star Beetles a mais fiel à original da América Latina

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 21/08/2019 às 10:16   |   Imprimir

Santa Bárbara do Sul recebeu na sexta-feira (16), o grande show da Banda Star Beetles, banda cover da lendária The Beatles, através de um incentivo da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

A realização do show cultural foi da Acordes – Escola de Música, que atua em Panambi e Santa Bárbara do Sul com gerência da professora de música Marcilane Genz, além de apoiadores locais e regionais.

A banda foi formada em setembro de 2009 e atingiu no início de 2019 a marca de mais de 1.200 shows no Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina, e Inglaterra, sendo considerada a mais fiel à banda original na América Latina.

Conforme Marcilane, este foi um importante momento de resgate cultural da memória desta banda marcante na história mundial.

O perfeito Mário Filho, que prestigiou o show, destacou que o incentivo a ações de propagação cultural são mais que necessárias, são compromissos paralelos que a Administração assume em benefício da comunidade.

O show teve cerca de uma hora e quarenta minutos de duração e agitou a Casa da Cultura com centenas de pessoas da comunidade santa-barbarense, regional e até mesmo de fora do Estado.

Texto e fotos: João Bóllico