• Nesta sexta (17), Biblioteca Municipal celebra mais de 30 anos com Memorial à Enedy Piccinini

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 16/05/2019 às 17:24   |   Imprimir

A Secretaria de Educação, através do Departamento de Cultura celebra os mais de 30 anos da Biblioteca Pública Municipal com Memorial dedicado a professora Enedy de Jesus Pinto Piccinini.

A Biblioteca que leva o nome de Enedy receberá nesta sexta-feira (17), a partir das 10h, amigos, familiares e comunidade em geral para um importante momento de lembrança e reconhecimento da trajetória marcante da professora que atuou na rede municipal e estadual de ensino de Santa Bárbara do Sul.

A coordenadora cultural, Janete Pazinato de Sá ressalta a grande personalidade de Enedy e o legado de compromisso com a educação. Janete reiterou o convite a toda a comunidade.

A Biblioteca Municipal Enedy Piccinini fica em anexo ao Museu e Arquivo histórico de Santa Bárbara e está à disposição da comunidade com acervos exclusivos de literatura e história.

Texto e fotos: João Bóllico