Praça decorada com tema da Páscoa

• Praça Central de Santa Bárbara foi decorada com tema especial da Páscoa e encanta a todos

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 09/04/2019 às 10:51   |   Imprimir

Com tema especial da Páscoa a Praça Central Coronel Victor Dumoncel Filho de Santa Bárbara do Sul recebe diariamente dezenas de crianças e famílias em geral, isto porque a temática superou as expectativas da comunidade e a decoração ficou fantástica, conforme pessoas que passam pelo local.

Na página oficial da Prefeitura municipal, inúmeras pessoas comentaram numa postagem relacionada à decoração, o quanto a Administração esteve engajada para deixar o local encantador, inclusive, em um comentário, uma usuária que mora em outro estado disse ter vontade de conhecer Santa Bárbara do Sul, após ver os registros da Praça enfeitada.

As decorações que apresentam espaços lúdicos e cenários do cotidiano, inseridos no tempo pascal foram realizadas pelo Departamento Cultural e pela Chefia de Gabinete do município.

As decorações, ricas em detalhes e qualidade tem origem de Gramado-RS e ficarão em exposição até uma semana após a Páscoa que será celebrada dia 21 de abril.

Texto: João Bóllico / Depto. Cultural