Páscoa Divertida em Santa Bárbara

• Páscoa Divertida em Santa Bárbara do Sul

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 28/03/2018 às 09:05   |   Imprimir

Prefeito Mário Filho e vice-prefeita Marivane Kuhn foram acompanhados na manhã de sexta-feira (23) por crianças do jardim de infância no registro oficial, na Praça Coronel Victor Dumoncel Filho que deu início as festividades da Páscoa Divertida em Santa Bárbara do Sul.

Estiveram presentes também, a secretária de Educação Carlen Fortes e a coordenadora Cultural Janete Pazinato, além do Coelho da Páscoa.

A programação contará com cinema na Casa da Cultura - Filme Hop o Coelho Rebelde; Passeio de dindim, na companhia do Coelho com entrega de pirulitos; Contação de histórias infantis; Caça aos ovos com o Coelho da Páscoa e Festa de Páscoa nas escolas.

A Administração destaca ainda que a praça central está enfeitada e à disposição da comunidade para visitas, inclusive na Casa do Coelho.

Texto e fotos: João Bóllico