Programação definida da “Páscoa Divertida”

• Programação é definida na educação de Santa Bárbara e está chegando a “Páscoa Divertida”

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 21/03/2018 às 11:50   |   Imprimir

O departamento Cultura da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, juntamente com as demais equipes da Secretaria de Educação e Administração, organizou a semana especial da Páscoa a qual envolverá todas as escolas que fazem parte da rede municipal, estadual e particular de ensino.

Conforme o departamento, a Praça Coronel Victor Dumoncel Filho foi decorada para realização de diversas atividades agendadas com cada escola.

Confira as atividades: Cinema na Casa de Cultura - Filme Hop o Coelho Rebelde; Passeio de dindim, na companhia do Coelho com entrega de pirulitos; Contação de histórias infantis; Caça aos ovos com o Coelho da Páscoa e Festa de Páscoa nas escolas.

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul convida os munícipes para que visitem a Praça Central e desfrutem da magia deste momento.

Texto: João Bóllico / Foto: Smecd