Sexta tem Festival De Bar em Bar

• Segunda classificatória do De Bar em Bar será nesta sexta

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 17/01/2018 às 13:17   |   Imprimir

A segunda classificatória do Festival De Bar em Bar acontece nesta sexta-feira (19), no Bar da Stela, a partir das 21h.

O Festival tem como objetivo impulsionar os talentos e comércio locais e visa a integração entre os bairros de Santa Bárbara do Sul.

A primeira classificatória

A primeira classificatória do festival aconteceu na sexta-feira (12), no Bar Recanto dos Amigos e reuniu centenas de pessoas que prestigiaram o evento no bairro Morada do Sol, na Rua Gabriel Santos.

Foram classificados para a grande final dia 16 de fevereiro, no Rei do Espetinho foram: 1° lugar – Paulinho; 2° lugar – Robson Polini e 3° lugar – Robson e Alessandro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Assessoria de Comunicação da Câmara de vereadores. Mais informações (55) 3372-1182.

Texto: João Bóllico / Fotos: Jornal Minuano