Secretaria de Educação realiza Exposição Itinerante sobre obras de Monteiro Lobato

• Projeto desenvolvido pelo departamento de cultura traz incentivo à leitura.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 04/05/2017 às 10:34   |   Imprimir

Com tema baseado em obras de Monteiro Lobato, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, através do departamento cultural, desenvolveu a Exposição Itinerante, na quarta-feira (03), na Biblioteca Municipal Enedy Piccinini, em Santa Bárbara do Sul.

O projeto mobilizou durante a quarta-feira, mais de mil alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino.

Segundo a coordenadora Cultural Janete Pazinato, a exposição permanece hoje e a expectativa é que novamente, centenas de alunos passem pela biblioteca. Janete destacou ainda que a instituição literária permanece aberta e à disposição da comunidade com grande acervo histórico e cultural.

Texto: João Francisco Bóllico

Foto: João Eduardo Fogaça