Feicas Kids trará Thomas Machado e a criançada de Santa Bárbara vai soltar a voz

• Evento acontecerá durante a 18ª Feicas

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 20/03/2017 às 13:00   |   Imprimir

Na tarde de sexta-feira (17), em reunião na Secretaria Municipal de Educação, a vice-prefeita Marivane Kuhn, assessora Marina Ferri, coordenador cultural Luis Augusto Carvalho (Guinho) e secretária de Educação Carlen Fortes, estiveram com as diretoras e representantes das escolas Egydio Véscia - Ionice Caleffi, Clemente Corvalão - Tailine Pontes, Bom Pastor - Carmen Holdefer, Emeis São José Operário - Aneli Pereira, Amanda Viana dos Santos - Silvia da Silva, Aparecida – Glaucia da Costa, Criança Feliz - Marina Dalazen e Colégio Estadual Blau Nunes - Renata dos Santos, para apresentação de um projeto cultural.

A equipe do Executivo apresentou o projeto The Voice Kids, integrado ao espaço cultural Feicas Kids, que acontecerá dia 04 de maio, durante a 18ª edição da Feicas – Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul (de 04 a 07 de maio).

O projeto, de acordo com a vice-prefeita Marivane, visa selecionar de maneira aleatória três alunos de cada instituição, os quais possuem proximidade com a música, para interpretar uma canção, na primeira noite da feira, onde o foco não será competir, mas interagir e alegrar as demais crianças e familiares.

Os pequenos de até 12 anos, serão convidados a participar, através de seus pais e responsáveis, pelas direções das escolas e preparados pelo coordenador cultural e músico Guinho Carvalho.

O evento contará com a presença de Thomas Machado, garoto, de 9 anos que conquistou uma vaga para a segunda temporada do The Voice Kids, programa musical da Rede Globo.

Ele surpreendeu ao escolher o time de Ivete Sangalo. É natural de Estância Velha, RS e tem como seu maior ídolo Gildinho, do “Monarcas”.

João Francisco Bóllico