Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recebe pedidos de mudas de árvores frutíferas e ornamentais

Durante todo o mês de maio, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Bárbara do Sul receberá pedidos para encomendas de mudas frutíferas e ornamentais.

Os valores das mudas variam de 6 a 60 reais e as encomendas da primeira leva de solicitações chegam no início do mês de junho.

A fiscal do Meio Ambiente Laise Bolis, em entrevista afirmou que o pagamento deverá ser feito através de depósito nas contas bancárias dos viveiros colaboradores desta edição do projeto e, após apresentação do comprovante na Secretaria o processo de compra será finalizado.

A Secretaria, de acordo com o secretário Marco Tulio Rosito, participará da 18ª Feicas com ações socioambientais.

Mais informações sobre as encomendas das mudas podem ser obtidas através do telefone (55) 3372-1762.

João Francisco Bóllico

Assessoria de Comunicação Integrada - Prefeitura de Santa Bárbara do Su