Reunião abordou o plano de saneamento básico de Santa Bárbara do Sul

Na manhã de quarta-feira (19), no Centro Administrativo, prefeito Mário Filho recebeu em seu gabinete o representante da empresa Maxxim, Tiago Tondello, fiscais do meio ambiente Laise Bolis e Rosana Donato, além do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marco Túlio Rosito e vice-prefeita Marivane Kuhn, onde discutiram ações sobre plano de saneamento básico do município.

Na oportunidade, Tiago Tondello apresentou o relatório final do plano, que agora segue para aprovação dos vereadores e posterior decreto do prefeito.

O plano municipal de saneamento é um prognóstico do município com ações pré estabelecidas para os próximos 20 anos nas áreas de saneamento, o que consiste em abastecimento de água, drenagem pluvial e esgotamento sanitário, além de resíduos sólidos.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui