• Secretaria de Agricultura preparou espaço do Capão dos Porongos para chegada da Chama Crioula

Assunto: Agricultura e Meio Ambiente  |   Publicado em: 11/09/2019 às 16:23   |   Imprimir

A tradicional chegada da Chama Crioula no Capão dos Porongos, no interior de Santa Bárbara do Sul está marcada para a noite desta sexta-feira (13) com apresentações culturais e churrasco.

Na manhã desta quarta-feira (11), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, liderada pelo secretário Marco Túlio Magalhães Rosito realizou limpeza e organizou o espaço do Capão que receberá tradicionalistas e comunidade.

Em caso de chuva a Chama será recepcionada normalmente, apenas as programações abertas a comunidade que serão canceladas.

Texto: João Bóllico / Fotos: Sec. Agricultura