• Com apoio da Administração foi inaugurada Agroindústria Laticínios Santa Bárbara

Assunto: Agricultura e Meio Ambiente  |   Publicado em: 05/09/2019 às 10:44   |   Imprimir

Foi inaugurada na terça-feira (03) a Agroindústria Laticínios Santa Bárbara, na localidade do Assentamento Canta Galo em Santa Bárbara do Sul. Esta é a primeira a estar devidamente adequada com a legislação.

Para que fosse possível, a Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente acompanhou durante os processos, assessorou e qualificou o trabalho da Agroindústria que contou ainda com apoio da Emater e Banco Banrisul.

Na inauguração, estiveram presentes prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, secretário de Agricultura e meio Ambiente Marco Túlio Magalhães Rosito, demais secretários, colaboradores públicos, empresários, produtores rurais e profissionais da agroindústria.

Mário Filho destacou a importância de manter a essência do agro nas localidades e buscar alternativas e soluções para melhorar e ampliar negócios deste ramo.

O representante, produtor Almir Hahn, evidenciou a Administração pelo apoio e completou ao falar da felicidade de ver o negócio pronto para atender a comunidade.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui