Cuidado com a cidade

• Secretaria de Agricultura de Santa Bárbara realiza constantemente ações de cuidado na cidade

Assunto: Agricultura e Meio Ambiente  |   Publicado em: 22/07/2019 às 09:31   |   Imprimir

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Bárbara do Sul, paralelo às atividades diversas de licenciamento ambiental, emissões de autorização de podas e derrubadas de árvores, serviços de inspeções municipais, além dos programas Dissemina, Patrulha Agrícola, atua constantemente no cuidado e beleza da cidade.

Nos últimos dias, as equipes da Secretaria, sob os cuidados e orientações do secretário Marco Túlio Magalhães Rosito realizaram o plantio de árvores na praça Pedro Amado Magalhães, no bairro Aparecida.

Conforme Marco Túlio, foi realizada a reposição de árvores que foram furtadas e quebradas por vândalos. As espécies que foram novamente plantadas foram Canafístulas, Manacá da Serra e flor Azaléia.

Ainda na semana, as equipes realizaram os trabalhos de reposição das plantas Extremosas, em frente à Casa do Produtor, Igreja Católica Matriz e Polícia Civil.

Texto: João Bóllico / Fotos: Agricultura