Aberto cadastro para o programa Dissemina

O Dissemina é um programa Estadual de incremento da qualidade genética da pecuária da carne e do leite.

O mesmo vem a beneficiar os agricultores e pecuaristas familiares dos municípios que aderirem ao programa.

A comprovação do enquadramento dos beneficiários será realizada através da declaração de aptidão ao Pronaf – Dap no caso de agricultor familiar.

Para as situações de pecuarista familiar, tendo em vista a inexistência até o momento de documento comprobatório oficial, o enquadramento será feito através de declaração emitida pelo sindicato ou associação do Trabalhador Rural ou até mesmo pela inspetoria veterinária e zootécnica do município.

Os interessados devem realizar o cadastro junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente nos seguintes dias: terças, quartas e quintas-feiras.

Mais informações através do telefone: (55) 3372-1762.

Texto: João Bóllico / Foto: Sec. Estadual de Agricultura