Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Bárbara premia vencedores da Semana do Meio Ambiente

Na manhã de terça-feira (20), após apresentações dinâmicas e surpreendentes a Secretaria de Agricultura e Meio ambiente premiou os vencedores da Semana do Meio Ambiente, os quais produziram o logotipo, fotografia e mascote da Secretaria.

A competição aconteceu de maneira virtual e os trabalhos que obtiveram mais curtidas na página da Prefeitura de Santa Bárbara no Facebook (@prefsbsoficial), venceram e representaram suas escolas durante a premiação. Ao todo, foram mais de 400 envolvimentos em três dias de competição.

Os vencedores foram: Mascote – 5° ano 1 da Escola Egydio Véscia e ganhou um lanche completo para toda a turma em uma cafeteria de Santa Bárbara do Sul.

O vencedor da produção do logotipo foi Andrei Lyan Almeida do 5° ano 1 da Escola Egydio Véscia que ganhou um tablet e a escola recebeu uma coleção de livros.

Na categoria fotografia, a turma vencedora foi a do 5° ano 1 da Escola Clemente Corvalão, juntamente com a professora Andréa Bóllico Saratti. A turma recebeu um tablet como premiação.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marco Tulio Magalhães Rosito e a vice-prefeita Marivane destacaram o importante momento de celebrar o sucesso da Semana do Meio Ambiente e das ações que serão desenvolvidas de maneira permanente.

Todas as imagens podem ser vistas na página oficial da Prefeitura nas redes sociais.

Texto: João Bóllico

Fotos: João Fogaça