Prefeituras e Open House Unicruz!

• Evento Open House na Unicruz apresentou estrutura da instituição aos municípios

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 19/10/2017 às 11:18   |   Imprimir

Participaram em Cruz Alta, na Unicruz - Universidade de Cruz Alta do evento Open House (Casa Aberta), o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Santa Bárbara do Sul José Odilon Orsolin, assessor de Comunicação e Imprensa João Bóllico e o estagiário de Comunicação e Imprensa João Fogaça com propósito de aproximar os órgãos públicos da instituição educacional.

O evento teve como principal objetivo reunir lideranças municipais de empreendedorismo e comunicação para apresentar com mais proximidade as estruturas da Universidade e suas tecnologias que estão a disposição dos municípios.

A reitora da Unicruz, professora Patrícia Dall Agnol Bianchi reiterou a evolução da instituição e juntamente com demais professores e coordenadores de projetos apresentou o campus universitário com suas estruturas que envolvem os universos agrícola, veterinário, de saúde e de comunicação.

Participaram do evento 14 representações de municípios da região.

Ao final, todos degustaram o café colonial produzido a partir de integrantes de projetos sociais da instituição.

Texto: João Bóllico | Fotos: Caroline Giacobbo