Campanha Cidadão Legal Pede Nota Fiscal entregou premiação em Santa Bárbara

• Continuem trocando seus cupons fiscais

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 13/07/2017 às 09:01   |   Imprimir

Na manhã de quarta-feira (12), aconteceu a entrega dos prêmios da Campanha Cidadão Legal Pede Nota Fiscal, na Prefeitura Municipal.

Os cheques foram entregues aos vencedores do primeiro sorteio do ano, que aconteceu dia 30 de junho.

Prefeito Mário Filho e vice-prefeita Marivane Kuhn entregaram o primeiro prêmio de R$ 1.250,00 à Iraci Hilgert da Silva que foi sorteada com o cupom 6305; a vice-prefeita foi convidada a entregar o segundo prêmio de R$ 750,00 a Maurício Signor que foi contemplado através do cupom 8711; o terceiro prêmio de R$ 300,00 foi entregue pelo secretário da Fazenda Airton Scheffler à Lídia Gregório Lopes que foi sorteada com o cupom 5067 e o quarto prêmio de R$ 200,00 foi entregue pela responsável pelo setor de ICMS Luize Rodrigues à Maria Iara Monegat que foi sorteada através do cupom 2493.

O próximo sorteio será realizado em 29 de dezembro e tem como primeiro prêmio uma moto 0km e mais de 10 prêmios extras oferecidos pelo comércio local.

As secretarias envolvidas na realização da campanha, Secretarias da Fazenda e de Indústria, Comércio e Turismo, através de seus secretários Airton Scheffler e José Odilon Orsolin reiteram que foram mais de 11 mil cupons fiscais trocados em pouco mais de dois meses e salientam que os munícipes podem continuar efetuando aos trocas para concorrer ao grande sorteio final.

Texto: João Bóllico | Fotos: João Fogaça