Palestra do Sebrae apresentou propostas de empreender em feiras em Santa Bárbara

Na noite de quarta-feira (26), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o Sebrae apresentou diretrizes de empreendedorismo em feiras, onde utilizou a 18ª Feicas como case de aprofundamento.

A palestra promovida pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo teve como objetivo orientar o comércio local nas oportunidades além de seus empreendimentos fixos.

Os palestrantes representantes do Sebrae de Carazinho Dirceu Ferreira e Ricardo Marcelo Ninov, utilizaram de eixos para narrar um bom planejamento comercial voltado a feiras, através de marketing fácil e orientações básicas.

A Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, de acordo com o secretário José Odilon Orsolin está à disposição da comunidade para auxílio e fornecimento de mais informações sobre o assunto, bem como o Sebrae, através de cursos online e gratuitos que podem contribuir para o crescimento do negócio.

Texto: João Francisco Bóllico

Fotos: Bruna Assinck (Imprensa Poder Legislativo)