Caminhões com cargas passaram por fiscalização na entrada de Santa Bárbara

• Primeira fiscalização aconteceu no trevo de acesso à Santa Bárbara do Sul

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 18/01/2017 às 22:29   |   Imprimir

Fiscalização realizada pela turma volante da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul pôde iniciar as atividades relacionadas ao controle de mercadorias na chegada e saída do município.

A primeira fiscalização aconteceu na tarde de quarta-feira, 18, no trevo de acesso à Santa Bárbara do Sul e contou com apoio da Brigada Militar.

A colaboradora Luize Rodrigues, chefe do departamento de receitas do município esteve como agente fiscalizadora e disse que as ações, habilitadas pelo Governo do Estado refletem diretamente na arrecadação do ICMS, imposto responsável por boa parte do desenvolvimento do município.

Luize disse ainda que esta é a primeira fiscalização e que outras serão realizadas semanalmente.

João Francisco Bóllico