Santa Bárbara foi selecionada pelo FNDE para sediar encontro regional da educação

• Acompanhamento que resulta em qualidade do ensino

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/07/2017 às 10:43   |   Imprimir

De 11 de julho até hoje (14), Santa Bárbara do Sul será sede de encontro regional do Cecane – Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar, onde municípios de Tapera, Colorado, Saldanha Marinho e Pejuçara, participaram na quinta-feira (13), na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

O encontro é realizado após o município ser selecionado pelo FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação como sede para o encontro que propicia mais informações aos profissionais que atuam diretamente na gestão da merenda escolar do município.

As equipes do Cecane atuam também em visitas às escolas, bem como verificação de conformidade de documentos.

A vice-prefeita Marivane Kuhn acompanhou o encontro na manhã de quinta-feira (13), juntamente com a secretária de Educação Carlen Fortes e ressaltaram a importância deste encontro e do acompanhamento realizado pelo Cecane que culmina em uma boa gestão e qualidade do ensino.

Texto: João Bóllico | Fotos: João Fogaça