Positivo On, a nova plataforma de aprendizagem da Positivo em Santa Bárbara

A Smecd, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer apresenta, através da Editora Positivo uma nova plataforma de intensificar a aprendizagem nas instituições de ensino.

Um conjunto de tecnologias e recursos que permite potencializar o aprendizado e o engajamento individualizado dos alunos.

Além disso, possibilita ao gestor da escola, ao professor e aos familiares o acompanhamento do processo escolar, por meio de relatórios, em tempo real, com análises inteligentes sobre o desempenho de cada aluno ao longo de sua trajetória.

Os aplicativos estão disponíveis na Google Play e na App Store e toda a consultoria é oferecida pela Editora e também pelas equipes da Secretaria de Educação.

É uma plataforma virtual de aprendizagem focada em alunos, professores e gestores do Sistema Positivo de Ensino onde alunos e professores da Rede Municipal de Ensino possuem acesso.

Mais uma vantagem que a Rede Positivo de Ensino, dentro do Sistema Aprende Brasil, através da administração de Santa Bárbara do Sul, oferece aos alunos santa-barbarenses, onde estão em um grupo seleto de 300 municípios que possuem esta plataforma de ensino e avanço nos índices de educação.

Texto: João Bóllico | Foto: Divulgação