Oficinas e cursos são realizados pelo Cras em Santa Bárbara do Sul

As oportunidades de aprimorar talentos e por consequência aumentar a renda da família estão cada vez mais próximas, um bom exemplo de oportunidade são os cursos que são oferecidos pelo Cras de Santa Bárbara do Sul de maneira gratuita.

Ao longo dos últimos meses, inúmeras oficinas foram realizadas, algumas nas comunidades do interior, como foi o caso do curso de manicure que foi realizado nas localidades de Assentamento Canta Galo e Passo da Palmeira, além do curso de patchwork que foi realizado em Porongos.

No mês de julho são ofertados os cursos de manicure e de confecção de edredom (primeira parte), já em agosto os cursos oferecidos serão: confecção de edredom (segunda parte), manicure e bordado em vagonite.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no Cras e os cursos são gratuitos.

Mais informações através do telefone (55) 3372-1723, na Secretaria de Assistência Social.

Texto: João Bóllico | Fotos: Cras