Mário Filho busca recursos em Brasília

• Prefeito e presidente da Amaja Mário Filho cumpre agenda em Brasília e busca recursos para região

Assunto: Amaja  |   Publicado em: 19/10/2017 às 11:29   |   Imprimir

Em busca de novos recursos para Santa Bárbara do Sul e região, prefeito de Santa Bárbara do Sul e presidente da Amaja – Associação dos Municípios do Alto Jacuí Mário Filho cumpriu agenda em Brasília com comitiva da associação.

Desde a segunda-feira (16), Mário está na capital Federal em representação aos municípios associados à Amaja, em visita a ministérios e gabinetes de deputados em busca de recursos para a região.

Em entrevista breve, Mário destacou sua quase que peregrinação em busca de emendas e negociações com as autoridades federais e ressaltou seu compromisso com a saúde e segurança da região noroeste.

Texto: João Bóllico | Fotos: Vilson Roberto (prefeito de Cruz Alta)