Conselho Tutelar de Santa Bárbara do Sul recebeu veículo recuperado

• Recuperação teve o custo de quase 34 mil reais.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/04/2017 às 16:50   |   Imprimir

Após o processo de recuperação que custou aos cofres públicos o valor de R$ 33.834,96, o veículo Spin, Chevrolet, foi novamente entregue ao Conselho Tutelar, na manhã de terça-feira (25), no centro administrativo da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul.

O prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, coordenador de Transportes Paulo Teixeira, assessor Jurídico Carlos Gonçalves e chefe de gabinete Goamar Garcia entregaram ao conselheiro responsável, Paulo Esteriz, as chaves do veículo e também acompanharam a assinatura do termo de responsabilidade que determina os compromissos e deveres de quem conduz o veículo e, ao depender da circunstância, responderá por infrações, acidentes, entre outras situações.

Cabe ressaltar que o veículo passou pela reforma devido a um acidente no final do ano de 2016, onde o condutor perdeu o controle.

Texto: João Francisco Bóllico

Foto: João Eduardo Fogaça